Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Guimarães, maravilhosa cidade...

A propósito da nossa ida a Guimarães, para mais uma apresentação de "Rosa, Esperança", devo dizer que fiquei maravilhado com esta linda cidade, mesmo apesar da persistente chuva que nos acompanhou quase incessantemente...
Quero também expressar o meu sincero agradecimento, a todos os que tornaram possível esta deslocação, pela forma calorosa como fomos recebidos, agradecimento extensivo, também, a todos aqueles que presenciaram o nosso espectáculo de 31/10/2009 no Auditório da Universidade do Minho.
Deixo-vos um pequeno filme com um resumo das centenas de fotos que tirei nesta linda cidade a que tenciono regressar brevemente!

video

11 comentários:

Nela disse...

Adorei!
Temos que lá voltar com mais tempo.

Lina Querubim disse...

Linda reportagem!!
Nunca lá fui mas com as fotos que aqui colocás-te foi como se estivesse a ver com os meus olhos, adorei!
E a música ajudou ainda mais :) é calma, serena, tranquila olha gostei muito, prontos!!!!
Beijinhos para ti e para a Gosma-Mor

Nela disse...

Dei-te um selo...

Lina Querubim disse...

Deste a mim ou ao Paulo??
Ainda não vi...obrigado mas eu já tinha recebido de outro blogi :p por isso é que me deste Gosmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjssss

Paulo Azevedo disse...

Lina, beijinhos para ti e abraços para o Quim, espero que apareçam este Sábado!

Minha Nela, OK, obrigado..., depois vou ver se trato do selo, mas tens de me ajudar, sou nabo (e ainda não tratei também do selo que a Alda me deu já há uns meses, acho eu!!!!)

Mimas disse...

Parabéns Paulo, que venham muitos mais anos a tirar belas fotos...ou não, como te der na real gana, uma das vantagens de "sermos mais crescidos"!
Bjs

IsaLenca disse...

Muitos parabéns e felicidades!
E um excelente final de semana.

Paulo Azevedo disse...

Mimas e Isalenca,

Obrigado, beijinhos para as duas e um excelente fim-de-semana!

Maria de Lourdes disse...

O filme está lindo:Parabéns
Quando lá voltarem não passem sem irem á Penha é lindo, o Paulo fará lá um trabalho espectacular.
Procurem lá pela capelinha do (Santo Elias) vão gostar.Beijinhos para o casalinho

Paulo Azevedo disse...

Obrigado, Maria de Lourdes! Infelizmente não tivémos tempo de ir à Penha, ficará para uma próxima oportunidade!
Beijinhos.

IsaLenca disse...

Agora já não há fotos novas para ver?
Aproveitem bem o descanso deste final de semana.
Bjs