Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Próxima paragem: Santiago do Cacém!

"Protagonizada por mulheres que têm ou tiveram Cancro da Mama, a peça que será apresentada no dia 10 de Outubro, pelas 21h00, no Auditório António Chainho em Santiago do Cacém, pretende transmitir a mensagem de que esta doença existe, deve prevenir-se e é possível ultrapassá-la.”

A iniciativa é organizada pela Associação Missão Coragem e conta com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e da Junta de Freguesia de Santiago do Cacém entre outras entidades e pretende assinalar o mês da luta e prevenção do Cancro da Mama.A Missão Coragem, é uma associação sem fins lucrativos, que nasce oficialmente a 14 de Janeiro de 2008, na sequência do trabalho que um grupo de pessoas tem vindo a realizar desde há alguns anos, no âmbito da prevenção do Cancro do Mama.

Desde 2004 que, em Santiago do Cacém, se tem realizado um encontro anual com a população em geral e as utentes da Consulta de Senologia, em particular, em que a par de uma actividade científica, com palestras e sessões de informação, há também um espaço cultural e de convívio para todos, que inclui uma Caminhada Solidária com a Luta Contra o Cancro da Mama com cada vez mais participantes.

É com a promoção de eventos científico-culturais, que a Missão Coragem visa divulgar junto da Sociedade, o alerta para a problemática do Cancro da Mama, em que a noção de prevenção e cura, é um binómio fundamental.

Os bilhetes estão à venda até ao dia 8 de Outubro nas dependências do Millennium em Santiago do Cacém, Vila Nova de Santo André e Sines, e no dia 10 de Outubro na bilheteira do Auditório Municipal. "

Aí vamos nós para a estrada, rumo a Santiago do Cacém, ajudar a Missão Coragem e levar uma mensagem de aposta na prevenção. Vão lá ver-nos!

Sem comentários: