Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vejam lá se não é giro!...

Pois é, embora não seja "comentador assíduo", vou acompanhando os blogs e, tal como todas as meninas, também eu fiquei obviamente muito contente pelas notícias da Maysa! Este "post" serve para ilustrar isso mesmo e queria também, através dele, felicitar todas(os) as(os) recentes aniversariantes, gosmas e maridos de gosmas, bem como desejar que a vida vos sorria sempre! Então vejam e ouçam e digam-me lá se não é giro...


8 comentários:

Nela disse...

LOLOLOL
Eu também quero mandar essas coisas todas para essas pessoas todas!

CrisVIC disse...

Giríssimo. Ainda hoje, ao almoço, falei em ti. Adivinha a que propósito? Só te digo que foi num restaurante de que irias gostar ...

May Alek disse...

Uau! Vocês descobrem cada coisa incrível!
Obrigada, Paulo!

Paulo Azevedo disse...

Cris, assim de repente não me ocorre nada de especial...; mas depois de mais um repente, será que tem alguma coisa a ver com doces, ou assim????...

May, descobri isto completamente por acaso, mas achei espectacular, ainda bem que também gostaste!

Beijinhos para todas.

Cristina J. disse...

Eheheheeheh

Paulo, tu é que devias ter recebido este video, eheheheh
os doces a fugir de ti e tal... eheheheh
Está bonito, e como Gosma, mulher de alguém, obrigado.

Cris, eu não posso ver meia dúzia de doces que falo logo no Gosmo, eheheheh ganda guloso...

Bjokas

Nela disse...

Mau Mau... Que é que anda este mulherio todo aqui a comentar???!!!
Hum????!

Cristina J. disse...

Andamos a comentar o teu Gosmo!!!!!
porquê há mal?! Hum?! Há mal?!!!!

Quem te manda ter um home que come doces que nem um alarve?

Paulo, nem sabes o que perdes-te por não teres ido ver o Elton Jonh. Foi um espectáculo!

Paulo Azevedo disse...

Gosma J:
Não podes ver meia dúzia de doces que falas logo no Gosmo???? Que raio de associação é essa? Comer doces que nem um alarve???? Eu??????
OK..., pode-se dizer que tenho alguma apetência por docinhos...
Quanto ao mulherio que por aqui anda, gosto de as ver por cá, continuem a aparecer!!!
No que respeita ao Elton John, bom,já o ouço desde 1971, sempre com agrado e era dos poucos que me fazia ir meter naquelas molhadas dos concertos...
Beijinhos para todas.