Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vejam bem isto...

Curioso...; andava à procura de uma música para vos oferecer e descobri a que queria. Depois lembrei-me de que já a tinha colocado aqui há tempos e fui confirmar. E era mesmo verdade...
Mas o mais giro são os comentários que recebi na altura, quase há dois anos...
Ouçam e vejam com atenção e depois comparem com o que se passa agora e vejam bem as diferenças, o que se passou desde aquela altura! That's what friends are for!

7 comentários:

Lina Querubim disse...

A Amizade aumentou em quantidade e qualidade. Que mais se pode pedir??
Eu na altura não os conhecia e a vida lá me conduziu até vós, não foi da melhor forma mas foi da forma que Deus achou que deveria ser :) obrigado pela música e por fazerem parte da minha vida!!!!!
Beijokas Paulo e Nela

Paulo Azevedo disse...

Exactamente, foi mesmo isso, Lina, mas tem sido muito gratificante, realmente. Beijinhos e abraços para o teu "Querubim"!!!!

CrisVIC disse...

Olá Paulo,
Depois de ler os comentários daquelas duas doidas, o que me ocorre dizer é "Still Crazy After All These Years". Até More Crazy, se é possível...

Cristina J. disse...

Epá... estou emocionada!
Eu disse aquilo?! E a parva da Tila também?! Ela passou logo ao "Paulinho", ganda doida.
eheheheheheh

Como são as coisas... eu a pensar que tinha encontrado gente de bem. Era mesmo ingénua. Ainda bem que dois anos depois, mandei o "você" ás urtigas, venho aqui menos vezes, e alcunhei a Madame Azevedo de Gosma.
ehehehehehe

Bom, voltei a viajar. Agora ainda mais distante da minha adolescência, mas ainda com memória que chegue até lá.
Sim, que nestes dois últimos anos nem conto o que tenho acrescentado á "memória"... só pesadelos, com estes dois!

Jokas "Paulinho", a sua Manuela é de facto uma sortuda (GOSMA!).

Cristina J. disse...

E na falta da Tila, temos outra ainda mais doida, a CrisVic (vaporube)

Cristina J. disse...

Ahhhhhhhhhhh
E a única coisa boa nessa época era que de facto ainda ninguém conhecia a Lina, eheheheheeh

A Abelha Lina...

Paulo Azevedo disse...

More Crazy, é verdade, Cris...; e ainda bem! Gosto muito de vocês, meninas, são umas queridas!
E, como bem sabes, Gosma, acho mesmo que nós os dois, este casal de gosmos, somos mesmo sortudos,é um facto que tenho de agradecer!
Obrigado pela vossa amizade, já tenho saudades vossas! :-)