Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Rosa, Esperança - eu nem sei o que dizer...

Comentário que escrevi no blog da minha mulher:
"Olhem..., eu não sei bem o que dizer...; as emoções têm sido fortíssimas, das mais fortes que alguma vez senti. Tenho um orgulho e um prazer indescritíveis em tudo, em fazer parte deste projecto, em conviver convosco, em partilhar aquilo tudo com o público. Para mim, aquelas duas primeiras sessões foram mágicas.
E tenho de confessar que, nos bastidores, me emociono sempre, por isto ou por aquilo. Todas elas me emocionam, toda a gente é espectacular - e não menciono individualmente por ter receio de me esquecer de alguém -, enfim, isto é mesmo mágico, absorvente, forte, terno, sei lá que mais...
Claro, ver a minha linda e querida mulher (que cada vez admiro, respeito e amo mais e mais) a falar, a andar, a rir, a chorar, a contracenar comigo, depois lindíssima e esfuziante naquele belo vestido azulão do Augustus tem-me provocado, lá atrás, enormes emoções que por vezes não consigo controlar, como foi, exactamente, o caso de ontem à tarde.
Ver aquele filme, as fotografias, o desenrolar de toda a peça tem sido, volto a dizer, completamente indescritível e põe o meu coração a 300 à hora, quase a sair pela boca...Sinto-me muito grato por isto tudo, pelo ambiente de partilha contagiante que se desenvolveu entre todos nós (incluindo o público) e não há de facto palavras que possam descrever o que sinto.
Obrigado, gosto muito de todos!"
Para os visitantes do meu blog: se puderem não percam, vão ver que vale a pena! (entretanto vejam esta reportagem em filme, da autoria da "TV TEJO"):

8 comentários:

Cris VIC disse...

Olá Paulo!
Tenho a dizer-te que sem ti e o Zé Manel, tudo seria diferente, para pior. Ainda bem que lá estiveram, de pedra e cal, desde o início.

Obrigada!

Nela disse...

O meu homem-espelho é o máximo, não é? E tu, Cris Vic, diz lá verdade: estás ou não estás bem retalhada por ele?

Cris VIC disse...

Diria mesmo que é o meu cirurgião mais preferido de todos!

Nela disse...

O que é que queres dizer com isso?????

Sónia disse...

Espero que a peça passe pela Margem Sul dp Tejo, poque eu vou fazer questão de ir ver... muito bonito esse projecto, muito bonitas essas Mulheres!

Paulo Azevedo disse...

Olá Cris VIC (com Caps Lock!!!)
Tens razão! Também acho que, sem mim, a Manuela, a Carla e a Cinda andavam a acartar com o psiché que era uma maravilha...
Quanto a ti, devo-te a minha carreira de cirurgião, sem dúvida! E também és a minha doente preferida, principalmente agora, que consegues ficar quietinha e deixar-me trabalhar à vontade...

Minha querida, não fique assim... (ah, não, acho que isto é a outra que diz...), acho que já a retalhei a torto e a direito, mas ela não foge, todos os fins-de-semana está lá caída!!!

Sónia, penso que ainda não a conheço...; não ligue a estas maluquices todas, é tudo a fingir!
Claro que, se for possível, estaremos aí e onde pudermos ir, sem dúvida!

carla ervilha disse...

Subscrevo na íntegra o que disse a Cris. Obrigada pela tua presença, Paulinho. Um beijo enorme :))

Paulo Azevedo disse...

Agora noutro registo, mais a sério...
É também para nós, maridos, muito importante acompanhar as nossas mulheres. Falo, decerto, por mim e também pelo Zé Manel, grande companheiro da Alda e excelente amigo, que, tal como eu, sempre esteve lá, desde o princípio. Isso ajuda também a fortalecer ainda mais os laços - já fortíssimos, claro! - que nos unem a todos, e isso é muito, muito bom...
Beijinhos a todas (e um grande abraço para o Zé Manel, nosso extraordinário vendedor de balões!)