Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Emoção...

Mãe, afinal o bichinho ficou cá...; isto também é para si, onde quer que esteja...
Tenho pena de que não tenha tido oportunidade de me acompanhar como pretendia, por ter partido tão cedo desta vida. Mas, quem sabe, talvez um dia nos voltemos a encontrar.

E, claro, isto é também para ti, minha querida. Sei que vais adorar e sentir o que eu senti...

Gostaria ainda de oferecer estas peças a toda a gente maravilhosa com quem tenho convivido ultimamente (vocês sabem quem são!...)

Obrigado...










5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo, adoro Verdi, Bach, Mozart, Bethoven e muitos outros do barroco e principio do romantismo

Já fiz o download para mim

Estou em pulgas para que chegue dia 2

Um grande abraço para si e um grande beijo para a Nela

CP

carla ervilha disse...

És adorável, Paulinho. Adoro o 'Va Pensiero'. Tão bonito... Beijo muito grande*

Nela disse...

Não temos que esperar para encontrar a D. Maria Antónia. Ela está aqui sempre.
Não sabes?!

Lina Querubim disse...

Bonita homenagem!!!
Sabes o que sinto em relação á palavra Mãe...que as nossas Mães estejam sempre junto de nós para nos guiar e indicar o caminho certo a seguir.
Beijinhos

Joaquim Lopes disse...

-Mensagem linda e muito forte Paulo.

Um abraço