Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

quinta-feira, 26 de março de 2009

Rosa, Esperança... Está quase!


Pois é, a estreia está quase a acontecer! Durante estes meses de ensaios, rimos, chorámos, demos o melhor de nós em prol deste projecto. Já passámos por muita coisa juntos e eu sinto-me muito orgulhoso, não só por fazer parte deste grupo e deste projecto, mas, principalmente, por ter conhecido gente tão especial, com quem é tão bom conviver.

Por isso aqui vai a minha homenagem a todos, incluindo aos que não se vêem mas que nos ajudam a todos os níveis, desinteressadamente, na prossecução do nosso objectivo. E, por ser mais do que merecido, tiro o chapéu ao nosso Comandante, que tão bem nos tem orientado e conseguido verdadeiros milagres!...

Tenho muita esperança nesta equipa e...

... o melhor..., o melhor ainda está para vir!!!


8 comentários:

Alda disse...

Pois está quase... E...E...E começa o nervoso miudinho!
Estas fotos são só uma pequenina amostra das milhares que já temos, acho que depois também podemos fazer um exposição...eheheheheh
Grandes momentos já passámos e muitos mais virão!
Beijo

Lina Querubim disse...

Olá Paulo
a montagem está muito gira e como diz a Aldiha está a quase...e é bom vê-las as fotos tenho saudades...assim sinto que tb estou com elas ihihihiih beijinhos para todos e fiquem calmas muito Zen estamos lá e vai correr tudo bem ;)

Joaquim Lopes disse...

-Belo trabalho,Paulo e este Post é a merecida homenagem a todos vós...
_Bem hajam...

Cristina J. disse...

Bonito gesto Gosmo!

Afinal o coxo sempre faz alguma coisita, ehehehehe

Bjinhos

IsaLenca disse...

Montagem, mais uma vez, muito gira. A foto dos "chotes" com o dedinho espetado está demais!
E hoje, Dia Mundial do Teatro também "tiro o meu chapéu" a todas estas meninas que com tão grande dedicação nos irão surpreender!
Vai ser um enorme sucesso!
Bjs

Nela disse...

O meu coxo é o maior!!!!

Cristina J. disse...

Sim... mas não deixa de ser "coxo".

Para que serve um coxo?!

Paulo Azevedo disse...

Alda:
Não há nervoso, vamos apenas ser nós a tentar dar o nosso melhor e eu acredito em vocês!

Lina e Quim:
Contamos convosco, a vossa presença vai ser muito importante!

Gosma:
Para que serve um coxo?! No Domingo vais a toque de caixa, à frente do coxo, com o bobby às costas!!! (E ai de ti se deixas cair os adereços, quando formos para a segunda marcação deixo cair o bobby...) :-)

Isalenca:
A foto do dedinho foi uma pose ensaiada, especial para a foto...; tal como disse acima, a vossa presença vai ser muito importante para nós. Esperamos que o que vão ver também o seja para vós!

Nela (do meu coração):
A mulher do coxo é que é a maior! Se ela quisesse levava-me ao altar...; era para toda a vida!!!!!

Bom, beijinhos / abraços para todas (os)!!