Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

sábado, 31 de janeiro de 2009

Paris...

Pois é, por alturas do meu 50º. Aniversário, uma das prendas que a minha querida me ofereceu foi uma viagem a Paris. Fiquei (ficámos) completamente deslumbrado(s) com esta cidade e resolvi mostrar-vos algumas das centenas de fotos que por lá tirei. Vale a pena ver, acreditem... (e ir lá quando vos for possível, é uma verdadeira maravilha!!!!).

Deixo-vos aqui uma foto (que bem pode representar o nosso amor e cumplicidade...), cliquem nela para aceder ao álbum com as restantes.
Espero que gostem!

9 comentários:

Cinda disse...

Do vosso Amor e cunplicidade, eu não tenho a menor dúvida.
Depois de ter patilhado estes últimos tempos convosco, não dá para ficar indiferente a tanta cumplicidade.
É bonito de se ver, e que tudo o que temos tido o previlégio de poder partilhar, de prolongue por muito e muito tempo.
Gosto muito de vocês.
Um beijo bem do fundo.
Cinda e Sofia

Joaquim Lopes disse...

Sem comentários no que respeita ás fotos.Só dizer o seguinte.Eu nunca vi Paris com esse olhar e isso diz muito sobre o fotografo, só vem mesmo reforçar a ideia que já tinha.Cromo sim Senhor.Obrigado pela possibilidade de apreciar tão belo trabalho.Até amanhã.

IsaLenca disse...

Há fotos espectaculares.
E eu espero ir este ano conhecer Paris para festejar os meus 20 anos de casada. Até já pedi algumas informações à Nela.
Agora esta foto está gira, gira e tem ou pode ter muitos significados, todos eles espectaculares.
Bjs

Alda disse...

Paulo,
Lindas fotos de Paris!
Fez-me recordar as minhas viagens lá, e os sitios por onde andei.
beijinhos

Cristina J. disse...

Era o engraçado!!!!!!
Voltar a ver aquelas centenas de fotos?! Deus me livre disso...

Agora a vossa cumplicidade e amor, olha nem vou brincar com isso. São um só!

Bjinhos e que possam viver esse amor por muitos muitos anos e sempre com boas viagens pelo meio.

Praga, também é uma boa aposta a dois, no inicio do ano, com frio e neve.

Joaquim Lopes disse...

Psssst...Não vão na conversa da Cris...O que ela quer é que vocês se constipem lá por terras da Réspublica Checa.A ver se vos disse para irem no bom tempo???
Abraço e bjufas.

Lina Querubim disse...

ihhihhiihihih pois é marido!
O vosso Amor é lindo!
Eu penso aliás tenho a certeza que mesmo quando algo menos bom nos acontece serve para reforçar laços!!!
Beijokas Paris tenho o previlégio de conhecer ;)

Anónimo disse...

Pois o je, au contraire da outra tonta, não se cansa de ver as carradas de fotos que tiraste em Paris. Só me tem faltado o tempo para lhes dar a atenção que merecem. Mas não perdem por esperar ...
Quanto ao vosso amor e cumplicidade, como diria um amigo: "coisa rara".

Cris

Cristina J. disse...

Paulinho Gosmo... já deu tempo de darmos a volta ao mundo. Ou quase!

Muda lá a janela disto... Paris è linda mas também cansa chiça!

Jokas aos dois Gosmos