Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

domingo, 30 de novembro de 2008

O nosso campo...

Imagens recolhidas hoje, num dia com muitas variações de luz, com chuva, sol e céu de trovoada como podem observar pelas fotos que vos mostro.











10 comentários:

Joaquim Lopes disse...

-Que fotos!!!...Luz, cor, enquadramento...Impecável...
Abraço...:-)))

Alda disse...

Enquanto nós ensaiávamos tu foste à pesca de imagens, o é que dia não ajudou nada... Mas estão bonitas as fotos.
Beijinho

Alda disse...

o é que dia? que trapalhada!
Rectifico: O dia é que não ajudou nada!

Paulo Azevedo disse...

Joaquim e Alda, obrigado pela vossa visita! De facto o dia não ajudou muito, mas mais pela chuva, de resto até gosto muito de fotografar com este tempo...
Beijinhos e abraços.

analuciana disse...

Boa noite,
já há muito tempo que acompanho as fotos que partilha neste blogue, e fico sempre surpreendida com as suas fotos de Sintra. Sou uma sintrense, de alma e coração, e adoro a minha vila, em todos os seus detalhes. E é com grande espanto que verifico que temos uma data de fotos em comum, coisas que eu fotografo, detalhes, que considero que só são importantes para mim, venho depois num dia ou noutro, encontrá-los neste bolgue, sob a sua objectiva. Acho engraçado e curioso. O que me leva a ter alguma admiração por si, por ver que vê a "minha" vila com o mesmo olhar que eu.
Continuação de boas fotos!!

Paulo Azevedo disse...

Analuciana,
É curioso, de facto, que tenhamos fotos semelhantes, mesmo de detalhes, como refere, mas Sintra é um local propício a que isso possa acontecer, não é? Tem algum blog ou local onde possa "espreitar" fotos suas?
Muito obrigado pela sua visita e continuação de boas fotos!

analuciana disse...

Boa noite!
Não tenho as minhas fotos em blog, mas acabou de me dar uma boa ideia! Ainda este feriado andei pela Sintra chuvosa, porque até nos dias de frio tem o seu encanto, e aproveito para partilhar, o velhinho Jardim da Preta, ou seja, o Jardim ao lado do palácio da Vila, reabriu ao público passados mais de 10 anos! Tiram-se lá uma fotos muito interessantes, e já lá fui tirar algumas, que adorei.
Recomendo!

Carla ervilha disse...

Tão lindo o vosso campo :) E tão bem retratado por ti! :)) Um beijo muito grande :)*

IsaLenca disse...

Sempre bem...sempre luminosas...quer chova ou faça sol.
E quando as pessoas olham com olhos de ver conseguem captar os mesmos instantes. Acho que isso é típico dos fotógrafos ou amantes da fotografia.
Bjs

Paulo Azevedo disse...

Analuciana,
Obrigado pela sua sugestão e também pela visita, continue a passar por aqui!

Carla e Isalenca,
Obrigado pela vossa visita e beijinhos para as duas! (Carla, chamei-lhe o "nosso" campo por ser Português, não é mesmo o nosso campo, na verdadeira acepção da palavra...).
:-)