Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Parece que a minha máquina ainda está viva..

Pois é. Há dias fiz os primeiros testes com uma objectiva emprestada por um amigo. Embora com ela só possa focar manualmente, pelo menos deu para tirar estas fotos. A qualidade não está semelhante à que obtinha anteriormente, mas acho que talvez em próximos testes consiga resolver esse problema. Pelo menos já sei que a máquina ainda mexe, o que é uma excelente notícia, para já!

7 comentários:

Cristina J. disse...

Olá Paulo, as fotos estão óptimas... como é que se vê que não estão tão bem?
Esquisitices, é o que é!

E agora passo já aquela parte de me despedir com um beijinho para não ter que comentar o teu texto "fabuloso"... e que daria pano pra mangas!!!!!

Jokas aos Gosmos

IsaLenca disse...

Pois não comentou aqui, foi noutros lados...e eu vim ver as novidades.Áinda bem que o pior não aconteceu com a máquina- agora deve ser uma questão de adaptação da máquina à lente e do fotógrafo ao novo conjunto! As fotos não estão más mas diria que numa ou noutra tem os vermelhos e rosas um pouco escuros/carregados. Mas penso que realmente deve ser fácil fazer os ajustes necessários.
Nada como ir experimentando!
Bjs

Cristina J. disse...

Ora aqui está uma entendida na matéria!!!

Temos os rosas e os vermelhos mais escuros...tá certo. E quem quer saber disso? Nós queremos é saber da máquina...e já que falaste, do conjunto...

Mas que coisas que tu sabes Isalenca, sim Sra. Acho que nem o Paulo se tinha apercebido que o problema podia ser do conjunto e dos ajustes... ora leva lá esta. Está-se sempre a aprender!

Nela disse...

Vocês atinem! Só vos digo isto...
Atinem!

Paulo Azevedo disse...

Eh pá!!! Estas "gaijas" andam todas a fumar coentros!!!!! E depois vêm para aqui comentar coisas que já vêm de outros lados (vá-se lá saber o quê, mas não deve ser nada de jeito!!!!), e eu a apanhar bonés...
Por isso não vos posso responder como deve ser, poque não estou na posse de todos os dados...
Enfim - e apesar de tudo, beijinhos para todas e bom fim-de-semana...

Cristina J. disse...

Olha lá oh Gosmo queres enganar quem?!

Eu fumo tanto coentros como tu não sabes do que falamos...vai enganar o padre!

Paulo Azevedo disse...

Oh Gosma Cristina, por acaso até não quero enganar ninguém e por acaso até nem sei!!! Ou tu pensas que eu sei tudo, hum????
E além disso não costumo ir à missa...
Beijinhos...