Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mamma Mia!



Pois é, lá fomos ver este filme outra vez! É verdade, há muitos anos que não via um filme mais do que uma vez, principalmente no espaço de cerca de uma semana...; mas este vale mesmo a pena, em minha opinião, porque se passa um bom bocado e além disso podemos ver uns locais gregos paradisíacos. Que maravilha! Além disso a banda sonora é dos famosos Abba. Embora muito boa gente considere esta música "pimba" eu acho apenas e simplesmente espectacular, melodiosa e muito agradável de se ouvir...


Andei à pesca e encontreu alguns vídeos que aqui vos deixo:

Mamma Mia



Dancing Queen



I have a dream



Take a chance on me



The winner takes it all



Thank you for the music



One of us



Super trouper

7 comentários:

Cristina J. disse...

PIMBA?!!!!!!!!!
Paulo, quem é que se atreve a dizer que esta é uma música pimba?

Os ABBA são anteriores á minha geração e eu sempre gostei da música deles, acho muito sonora, dançável e que fica muito fácilmente no ouvido.
E também que não serei a única a pensar assim...

A minha filha, com 12 anos, foi ver com uma amiga e passa o tempo todo a cantar as músicas que ouviu no filme, a diz que quer um CD!

Agora o ires ver 2 vezes no espaço de uma semana, olha diz a verdade: a Gosma adormeceu durante os primeiros 30 minutos do primeiro "round", e deve ter feito mais barulho que a banda sonora dos ABBA. E tu voltaste uma segunda vez, mas sózinho... foi assim não foi?!

Jokas grandes e obrigado pelos videos (sempre actuais).

Paulo Azevedo disse...

Pois é, Crisina, os ABBA são da minha geração, gostei imenso de os ouvir na altura, assim como gosto de os ouvir agora! E o filme realmente vale a pena ver, eu até nem me importava nada de o voltar a ver, vê lá...
E é um facto que a "miudagem" também gosta destas músicas, embora embrulhadas com outras roupagens. Mas há muita gente que considera isto muito PIMBA, não duvides (embora isso não me interesse para nada, gosto daquilo que os meus sentidos me transmitem e mais nada...).
Quanto à história da Gosma, enfim, que hei-de dizer??? :-)
Beijinhos e bom resto de fim-de-semana!

Nela disse...

És mesmo venenosa! E eu acho a música dos Abba pimba, sim! Mas gostei imenso do filme.
Vai ver, Gosma!

IsaLenca disse...

Isso é que é: 2 vezes na mesma semana? Não há mais filmes a passar nas salas de cinema?
Ainda não vi mas vou ver por causa da Meryl S, não por causa dos Abba- nunca gostei, sei algumas (agora estão por todo o lado) mas é mesmo tipo Pimba! Foram lançados ao vencerem um festival da canção...como quase todos os pimbas... Mas não gosto porque sempre achei muito lamechas, com penteados estranhíssimos, decididamente nunca fui com eles!! Mas também acho que há bem piores!

As fotos do cabo da Roca- fazem também recuar no tempo. É dos tais locais que nem o vendaval faz esquecer!!
Bjs

Paulo Azevedo disse...

É verdade, Isalenca, fomos dois Sábados seguidos ver o filme e, como já disse anteriormente, ia ver outra vez, sem problema nenhum, gostei mesmo muito!...
Quanto ao Cabo da Roca, já se sabe, é um lugar fantástico, já lá fui umas quantas vezes tirar fotos e fico sempre lá imenso tempo, às vezes a "rapar" muito frio mesmo! Mas vale a pena...
Beijinhos.

Cinda disse...

Até que enfim encontro alguém que acha o tri possível!!!
Também fui duas vezes e todos me dizem que chega. Estou a ver se consigo companhia para mais uma ida. É na verdade uma maravilha. Qual pimba qual quê? Esta juventude não percebe nada do que realmente tem melodia.
Bom fim de semana.

Paulo Azevedo disse...

Embora já bastante atrasado não quis deixar de te responder, Cinda...
E é verdade, eu ainda tenciono ir ver o filme mais uma ou outra vez, acho que vale mesmo a pena e toda a gente (nova e menos nova) fica com essa impressão depois de o ver, o que é sintomático!
Beijinhos :-)