Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

domingo, 17 de agosto de 2008

Jardim nas Caldas da Rainha...

Há uns dias, quando fomos visitar a nossa amiga Alda às Caldas da Rainha (e quando a minha máquina ainda funcionava, dado que a deixei cair dias depois...), ainda tive tempo para tirar umas fotos neste belo jardim, que aqui vos mostro.



6 comentários:

Cristina J. disse...

Estas fotos levam-me a recordações e fases da vida diferentes.
Todas muito especiais.

As 1ªas lembranças reportam-se aos passeios que fazia, com os meus pais, ainda pequena.
Eram tardes maravilhosas, em familia, das quais me socorro muitas vezes...

Depois, bem depois, é a fase do namoro, quando o romantismo ultrapassava o medo. As vezes de barco nesse lago!
Hoje seria impensável... só de imaginar os balanços e de que a qualquer momento podia estar a nadar lado a lado com os patos, até me arrepio.

Mas... ficam na memória momentos e a sensação de que lá voltei.

Bjinhos

Paulo Azevedo disse...

Olá gosma, ainda bem que estas imagens te fizeram recordar todos esses bons momentos, fico contente!
Beijinhos :-)

Alda. disse...

Paulo, já imaginava que tinha tirado fotos do Parque e vim espreitar. Estão lindas!
Também já andei de barco no lago com o Zé Manel!
Que pena a tua linda máquina ter ido pelos ares...
Beijinhos

Paulo Azevedo disse...

Olá Alda! Pois é, também já calculava que tivessem dado umas voltas nesse lago, claro...
Ainda bem que gostaste das fotos! Ainda não sei ao certo se estraguei a máquina, ou se foi "só" a objectiva, quando regressar ao trabalho vou pedir a um colega que me empreste uma objectiva e logo vejo. Mas foi chato, fiquei mesmo triste, até porque sou extremamente cauteloso e nesse dia não fui!...
Beijinhos e um abraço para o Zé Manel!

IsaLenca disse...

Olá! Vim cá espreitar para ver se havia novas fotos...e está na mesma! E as férias já acabaram...e um fotógrafo tem sempre imagens espectaculares na "manga". Acho que esta amostra de fotos é uma minilésima parte das centenas ou milhares que existem! Mesmo com o percalço da máquina há que seguir em frente e continuar a postar para podermos vir arejar o olhar! (Que lindo, até rimou...)

E sobre as Caldas...também me trazem imensas recordações...muitos fins-de-semana fui aí passear, namorar...e à Festa da Cerveja - faziam no jardim perto desse edifício que aparece na foto (é ou era uma fábrica de loiças, não era?). Só não andei mesmo foi de barco...na altura era mais passeios a cavalo! Uns amigos- que foram os meus padrinhos de casamento tinham cavalos, vai daí....toca a passear (mas evidentemente que era fora do jardim!!)
Bjs

Paulo Azevedo disse...

Olá Isalenca! Tal como disse à Gosma, fico contente por estas fotos também te trazerem boas recordações!
Quanto ao edifício a que te referes, não sei se era ou não uma fábrica de loiças, mas a Alda ou a Gosma saberão de certeza!
Realmente não tenho tirado fotos, com excepção de uma vez em que fui fazer umas experiências com uma objectiva que um amigo meu me emprestou (o meu actual chefe, por sinal). Ainda não as trabalhei, mas pelo menos, e aparentemente, a máquina não estará estragada, o que é uma óptima notícia! Agora é só arranjar outra objectiva ou tentar mandar arranjar esta, se valer a pena, dado que estes equipamentos são caros...
Mas enfim, vou tentar colocar aqui umas fotos do meu arquivo, OK? É que também tenho andado ocupado com outras coisas e não tem dado.
Beijinhos e obrigado pela visita!