Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Os treinos continuam...

Claro...; sempre que posso agarro na máquina e vou tirar mais umas fotos (centenas, por vezes...). Estas foram tiradas hoje, algumas de dentro do carro, porque apanhei uma bela chuvada que me obrigou a proteger-me (e à máquina, principalmente) dessa forma...

Cada vez estou mais contente com a sua excelente qualidade e desejoso de dominar a técnica necessária ao seu controlo, o que me permitirá, certamente, obter belas imagens.

Espero que gostem!

4 comentários:

cristina j, disse...

Olá Paulo,
estas imagens estão fabulosas, mesmo!
As árvores todas floridas, a paisagem fosca...muitos parabéns.

Mas não posso sair sem te dar também os parabéns por uma outra que tiraste, á tua Gosma...essa está acima do fabuloso, acredita.
É por essas e por outras que eu não atino nada com hortas!

Bjinhos aos dois

Nela disse...

Tinhas que vir deitar o veneno, Gosma peçonhenta!

Não lhe ligues... É uma invejosa!

Paulo Azevedo disse...

Olá Cristina Gosma!

Por acaso tirei muitas mais, mas foi essa que ela escolheu. Agora... gira, gira, mas mesmo ridícula, do mais que possas imaginar, foi uma que ela me tirou, havias de ver a minha figura... (mas não vais ver, infelizmente, porque essa guardo para mim, ó gosma...)

Hihihi, como vocês costumam escrevinhar...

Beijinhos para ti e obrigado pela visita e comentários.

cristina j, disse...

NÃO!!!

mostra...mostra...

Bjinhos Gosmo!