Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

domingo, 20 de janeiro de 2008

Primeiras fotos tiradas com a minha nova máquina!

Pois é! Já tenho a minha nova máquina - Nikon D40X -, que me transportará para outra realidade fotográfica...

Aprendi tudo o que sei com a minha primeira FUJI Finepix S5000, mas esta nova pertence realmente a outra dimensão. Agora há que estudar e treinar, treinar e treinar, ou seja, fotografar, fotografar e fotografar...

Aqui vão, desde já, algumas das primeiras fotografias. Confesso que estou muito contente com a qualidade, mas estou desejoso de continuar a experimentá-la em várias situações, para que possa tirar proveito das suas excelentes características e obter os melhores resultados possíveis.

Espero que gostem!






















8 comentários:

Carla disse...

Estão lindas, Paulo! Parabéns pela nova máquina, que espectáculo! :) Claro que sem a tua estética e sensibilidade, de nada valeria uma boa máquina. Ela faz coisas bonitas porque tu sabes ver as coisas bonitas. Beijo muito grande.

cristina j, disse...

Concordo com a Carla, uma boa fotografia não depende só da qualidade da máquina, mas também, e muito, do olhar de quem a utiliza.

Neste caso, é um olhar que contribui com uma % muito grande para o sucesso da imagem.

Parabéns pela aquisição.

Bjinhos para vocês

IsaLenca disse...

Têm razão quando falam do olhar de quem "fotografa" com os olhos. Uma boa máquina ajuda, os locais ajudam, mas ter olho...ainda ajuda mais.
Só a última achei muito...comercial? As paisagens, frutos, flores, natureza... ficam muito melhores...transmitem melhor o tal "olhar".
A Nela também tem de certeza, o tal olhar. Boas experiências e fotos. Cá estou para ver.
Bjs

tila disse...

Vaidoso!

Hi!Hi!hi!

Boas fotos;)

Jen disse...

Lookin' good, big brother!

Beijinhos

MARILU disse...

Sr. Paulo!... isto agora é outra loiça... outras paisagens digo eu,,,seu vaidoso, parabéns.


Um abraço amigo.

cristina j, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Azevedo disse...

Carla, Cristina J., Isalenca, Tila, Jen e Marilu:

Obrigado pela vossa visita e comentários; beijinhos para todas!