Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

sábado, 8 de dezembro de 2007

Uma grande Mulher do Sul, outra grande Mulher do Norte!

Estas duas extraordinárias Mulheres estão a passar um mau bocado. A minha mais que tudo, bem como todas as amigas do peito, têm uma grande união e amizade, cimentadas e fortalecidas passo a passo. Todas elas têm escrito (muito bem) o que sentem e o que pensam, apoiando-se mutuamente.
Pela minha parte, gostaria de lhes dedicar esta imagem conjunta, que lhes quero oferecer com carinho e amizade. Nós cá estaremos sempre para as apoiar!
Muitos beijinhos para as duas! (e também - claro, para as restantes, todas fantásticas e maravilhosas!)

9 comentários:

cristina j, disse...

Olá Paulo,

Sempre ao nosso lado... és um grande amigo!

Penso que a vida, quando te cruzou com a tua Nela já sabia de antemão o quanto se mereciam.

E nós, ficámos mais completas, porque não conhecemos apenas um, mas dois seres humanos incríveis, o que só nos enriqueceu...

Agradeço as fotos e toda a atenção que tens tido com as amigas da Nela, especialmente as que precisam de maior apoio.

Bjinhos

Nela disse...

Ah, vês? Apanhei-te Gosma! Cruza lá isso que disseste com as mentiras que escreveste no blog da Mimas... Vá!

Aqui dizes que nos merecemos, e lá?
És mesmo uma Gosma sem coração...

cristina j, disse...

Olha Nela, caso não tenhas reparado, eu escrevinhei isto antes, ouviste, antes de ler o que te sucedeu com as fotos no dia do casório!

E fiquei a saber duas coisas:
1º - o que disse lá (e não vou escrever aqui!)
2º - o porquê do teu Paulo gostar tanto de fotografia... é trauma!

Paulinho, eu gosto mesmo de ti, mas a tua mulher é do piorio homem...anda sempre á procura de sarna para se coçar, chiça da Gosma!!!!!!

Bjinhos

tila disse...

Lindo...Lindo...

Obrigada Paulo

marilu disse...

Tilinha estás aqui fofinha ainda bem que tiveste um bocadinho! o teu patrão tem de levar um aperto, tem tem, beijinhos filhota linda..um abraço grande a esse grande homem chamado Paulo...

Alda disse...

Obrigado Paulo!
És um grande amigo.

Carla (b. faz de conta) disse...

Que bonito, Paulo... Vim aqui à procura de um pouco de serenidade e encontrei-a. Obrigada...

Aida guimarães disse...

Olá Paulo,

Só agora é que ando por os blogs a comentar os post que me dedicaram e à já saudosa ANIXINHA. Obrigada por estarem tão presentes. Só agora percebo o vosso silêncio nos blogs. É lindo de se ver esta solidariedade. Continuaram a enviar-me sms, a falar comigo, preocupados comigo e a ANIXINHA no seu final!! Desculpem!!

Atrás de um grande homem está sempre uma grande mulher. No vosso caso é bem verdade. Vocês são um expetáculo!!!


Adoro-vos

Beijos grandes para os três

Nela, Paulo e Leonor

Paulo Azevedo disse...

Cristina j.
Obrigado pelo comentário, Cristina. Mas, sabes, eu acho que é mesmo o grupo todo que é incrível, não é normal isto tudo...
E, já agora, eu também gosto mesmo de ti. E gosto de ver (ler) as conversas da treta com a Gosma... :-)
Beijinhos

Nela
Não precisa de resposta... :-)

Tila
Obrigado, beijinhos

Marilu
Obrigado, beijinhos também para si!

Alda
Obrigado, beijinhos também para ti e aquele abraço ao Zé Manel

Carla (b. faz de conta)
Ainda bem que consegues ter aqui alguma serenidade, fico contente! Beijinhos

Aida
Não tens por que pedir desculpa! E vocês também são um verdadeiro espectáculo, tens uma família muito bonita!
Um abraço para os dois rapazes (o grande e o mais pequeno) e beijinhos para ti!