Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

When you believe...

Por circunstâncias muito especiais conhecemos, a minha mulher e eu, um grupo de pessoas extraordinárias com quem temos convivido. Estivémos de novo juntos muito recentemente (embora não com todas) e foi de facto um dia muito bem passado, em que a dádiva, a entrega, a amizade e a boa disposição estiveram bem presentes.

Vocês (sabem bem quem são...) são pessoas maravilhosas, bem como as(os) acompanhantes, que gostava de homenagear. Quero dizer-vos que é, de facto, um privilégio enorme poder conviver convosco. E, especialmente para as meninas, que continuem sempre a vossa luta, porque vale sempre a pena, when you believe...

9 comentários:

cristina j, disse...

When we believe...
When you believe...

E porque eu acreditei...

Bjinhos para ti

Aida guimarães disse...

Eu sempre acreditei.
Mas confesso que acredito muito mais depois de vos ter conhecido!!
Através das fotos, nós bem tentamos que os outros percebam o que sentimos, mas ninguém consegue perceber!! É muito nosso, é inexplicável, somos nós!!!!

Obrigada Paulo. O meu marido também gostou muito de todos vocês.

Obrigada mais uma vez por tudo!!

tila disse...

Obrigada Paulinho!

ÈS espectacular, assim como toda a nossa família, isso fica bem evidente a cda encontro que passa.

Até o meu filho, tímido que é já perguntou quando é a próxima vez.
Quando as crianças gostam, e estas sim sinceras, quem não gosta?

Obrogada por tudo!

Beijos

Nela disse...

"Eu sempre acreditei.
Mas confesso que acredito muito mais depois de vos ter conhecido!!"

Palavras para quê!!! A Aida disse tudo...! Eu também acredito mais depois de vos conhecer.

Paulo Azevedo disse...

Meninas, obrigado e muitos beijinhos para todas. Vocês são "uns docinhos", mesmo muito especiais, do melhor que há!

MARILU disse...

Paulo vocês todos são únicos, como única foi a maneira de vos conhecer.
Mas como nada é por acaso, aqui estamos todos, para juntos nos fortalecermos e ajudar a fortalecer as nossas princezas e todos juntos vamos vencer...

UM ABRAÇO MEU AMIGO!...

cristina j, disse...

Ha pois!!!!!!

Só falta dizer que o Paulo, neste encontro, cantou que nem um rouxinol...

E basta ver com atenção, a relacção cúmplice dele com o microfone, para perceber que isto não é de amador, temos profissional.

Paulo Azevedo disse...

Marilu, seja bem aparecida aqui no meu cantinho sossegado...
Realmente criou-se e continua a desenvolver-se uma empatia muito especial entre todos nós. Excelente, de facto! Como muito bem disse, estes laços constituem correntes poderosíssimas que fortalecerão as nossas meninas, mas também nós próprios!
Beijinhos e obrigado!

Paulo Azevedo disse...

Epá, oh Cristina!, deves ter posto nos ouvidos aquela cera que algumas estão a usar para o cabelo!!! Olha que acabei de ver os vídeos e não ouvi nenhum rouxinol, quanto muito um pardalito com boa vontade!

Bom, é verdade que sou afinadinho, mas aquilo não me correu nada bem, acho que foi tipo "paralelos do ritmo", tocam bem mas nunca se encontram...

E olha que foi a primeira vez que cantei em público, ainda por cima com microfone, que também nunca tinha visto...

Bom, mas foi "muita" giro, adorei!

Beijinhos e obrigado pela visita!