Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

domingo, 2 de setembro de 2007

Mulheres coragem!

Ontem tive o imenso privilégio de conhecer várias verdadeiras Mulheres coragem, bem como conviver com os respectivos acompanhantes e amigos(as). Vocês são um grande exemplo de alegria, força, determinação, perseverança e coragem. Admiro-as muito!

Como sabem, não costumo escrever nem participar muito nas vossas conversas, mas deixo aqui um agradecimento geral, por esta via, convidando-vos para um passeio por Óbidos. Dali podem seguir para outros destinos...

11 comentários:

Tila disse...

Bom dia Grande Paulo.

Eu já o conhecia e ao seu bom gosto, de vir aqui espreitar, mas no sábado fiquei com a certeza de tudo aquilo que achava de si, é um homem muito simpático, bom fotografo ;) e acima de tudo com muito bom gosto pois a Manuela é simplesmente LINDA!

Adorei, beijos

isa- retratoiluminado disse...

Bom dia Paulo

Obrigada pelas fotos, pelo empenhamento para que tudo corresse bem, pela simpatia, enfim...muito haveria para agradecer.
Gostei muito de vos conhecer, ao paulo e à manuela. Em relação a ela, parece que ja nos conheciamos desde à muito ...muito tempo... gosto muito dela e da força que consegue incutir nos outros.A leonor...lindissima.

Muitas felicidades...
Isa

Manuela disse...

Ao lado de grandes Mulheres, estão grandes Homens.

É lado a lado que se fazem as grandes caminhadas.

Né, cousinha má linda?

Paulo Azevedo disse...

Tila e Isa:

Em primeiro lugar, tratem-me sempre por tu, OK? Acho que aproxima mais as pessoas e eu não sou assim tão velho... :-)

Obrigado pelos vossos simpáticos comentários. Também gostei muito de vos conhecer! Senti muita sinceridade, abertura e franqueza em todos. É engraçado como pessoas que nunca se viram conviveram daquela forma tão natural, não é?
Fiquei muito contente com o nosso encontro e aguardo pelo próximo!
Beijinhos para as duas!

Paulo Azevedo disse...

Bom... e agora para a minha cousinha má linda...

Tu, com duas ou três palavritas, consegues dizer tudo. Que posso eu dizer? Olha, só que é muito bom "andar à pendura" contigo. Acho que estamos a fazer uma grande caminhada juntos e a nossa equipa é uma armada invencível!

Adoro-te, minha querida! (pois, já sei que disse isto muitas vezes! Mas é só mais uma...)

aida guimarães disse...

Olá Paulo,

Então vou mesmo começar a tratar-te por tu, afinal a idade não faz muita diferença e também não é meu costume tratar os amigos por você.

É assim mesmo que vos vejo, meus amigos do peito ou do coração.

Realmente foi fantástica a maneira como entramos todos sem excepção, para um grupo de amigos reais saídos de virtuais sem qualquer pudor ou medo.

Chego a pensar que estou a sonhar.
É uma sensação única e por mais que tente explicar ou por mais fotos que possa mostrar, nunca entenderão, quem não esteve lá, a nossa emoção.
Foram todos fantásticos, disponíveis e super atenciosos o tempo tudo.

Todas nós nos sentimos umas Super Mulheres, com ou sem os nossos mais que tudo. E isso devemos a vocês.
Tu e a Nela são fantásticos. A vossa filha é giríssima e muito simpática também.

Bem, vou acabar por aqui senão nunca mais me calo.

Obrigada mais uma vez pelas fotos e por toda a disponíbilidade.

Beijinhos muiiiiito grandes para os três

carla disse...

Oi, Paulo é só elogios...estás sempre pronto a ajudar e convives sempre abertamente com toda a gente, continua assim.
Beijocas

Manuela disse...

Ehehehehehe...
A Morcona está a chamar-te velho! Tu vai-te a ela... Não te fiques...

Hehehehehehehe

cristina j, disse...

Olá Paulo,
Também agradeço as fotos, via Manuela... mas a tua queda para a fotografia já eu conhecia, não é?

Nem sequer vou aqui falar do casalinho lindo, que és tu e a tua Manuela, está á vista de todos, mas é sempre bonito de espreitar.

Eu não quero que a Manuela me chame nomes, mas aqui no teu blog atrevo-me a dizer-te que te achei um "nadinha" mais gorducho, será???
(no blog das meninas nunca iria dizer uma coisa destas!).

E antes de me calar, estou pior que a outra, só te digo que as músicas que aqui pões fazem-me sempre choramingar... por isso nunca comento.

Bjos para vocês e filhota, que estão a fazer uma caminhada deveras exemplar.

Paulo Azevedo disse...

Olá a todas. Em primeiro lugar as minhas desculpas por só agora responder, mas só à noite consigo ter algum tempinho para estas coisas...

Aida,

Ainda bem que me começaste a tratar por tu . Gosto muito mais assim! :-)
De facto o almoço foi fabuloso. Adorei estar convosco e não tens de agradecer as fotos ou a disponibilidade. Foi um prazer, realmente!
Muitos beijinhos para ti!


Carla,

Obrigado pela tua gentileza...; como já bem te apercebeste, eu sou assim por natureza, tenho mesmo muito prazer em ser prestável, pelo que me devo manter assim por muito tempo...
Muitos beijinhos para ti também!


Manuela...

Coitadinha da morcona...; ela não me está a chamar velho, ela é tão querida...
E além disso eu não sou velho, canudo!


Cristina,

Agradeço também as tuas palavras tão amáveis, mesmo as relativas ao "gorducho"... :-)

Mas é verdade, embora já tenha estado mais. Em breve vou retomar um pouco da forma, porque recomeçarão os meus treinos e ficarei em melhor estado...

Quanto às músicas, irei pondo aqui algumas de vez em quando, claro, e, obviamente, podes ou não comentar, age de acordo com o teu instinto e vontade.

Eu terei sempre o maior prazer em que venhas aqui espreitar as minhas fotos e filmes.

Muitos beijinhos para ti também e obrigado pela visita!

aida guimarães disse...

Olá Paulo,

Desculpa, mas vou usar o teu blog para dar na cabeça à tua Nelinha.

Ouve lá ó moça, então eu chamei velho ao teu Paulo..... afinal tu é que és uma grande morcona. Então se eu acho que as idades não fazem diferença, referia-me ás nossas idades, minha e vossas..... daaaa.
É só uma questão de Português, se calhar um pouquinho mau, mas continuo a achar que tu és uma ganda MOURA.


Vá, tréguas?????

Beijinhos aos três, para a menina e para a Velhota que vive com o Paulo, mais ou menos da minha idade.