Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

domingo, 29 de julho de 2007

Quem (não) se lembra?...

Há músicas de que gostamos mais, outras de que gostamos menos, mas há muitas que nos marcam e acompanham pela vida fora. Esta é uma delas, que quero partilhar convosco, e que será do agrado pelo menos das pessoas da minha geração, penso eu...

Estou a falar de Carole King, uma fabulosa e famosa cantora da minha adolescência, que aqui nos traz uma versão mais recente do grande êxito “You’ve got a friend”. Quem (não) se lembra?

3 comentários:

cristina j, disse...

Sim...quem não se lembra?
Impossivel não acompanhar (ainda que mal), estas quatro mulheres,fabulosas, numa música eterna e emocionante.

Quanto ao post anterior, tenho a dizer que voltei atrás, para aí uns 22/23 anos, quando a praia era feita em familia, com o meu pai ainda entre nós, eu e a minha irmã umas jovens com todos os sonhos p´la frente...
Durante largos anos, frequentei a praia do Baleal, e várias outras daquela zona.

Obrigada, mais uma vez, por estes momentos.
Bjos para vocês

Paulo Azevedo disse...

Olá Cristina!

Fico contente por teres gostado do vídeo, mas também do post anterior, que te fez viajar uns anitos...

Eu também tive a felicidade de beneficiar dessa "praia em família", mas em São João do Estoril, onde a minha família teve, durante umas décadas, um toldo reservado, o célebre "22 da frente"... (lol)

Obrigado também pelas tuas visitas!

Beijinhos

tila disse...

LINDO...LINDO!!!LINDO!!!