Uma Associação importantíssima! Consulte-a em "www.projectoluz.com"

sábado, 27 de janeiro de 2007

Um vídeo da zona de Cascais (mas muito mais do que isso...)


Hoje, para variar um pouco, resolvi colocar aqui um dos vídeos que já fiz com fotos minhas, a que acrescento música de que gosto. A qualidade das fotos é fraca, resultado da conversão que é efectuada posteriormente, mas mesmo assim acho que vale a pena ver - é agradável, em minha opinião. Este é da zona de Cascais e dedico-o a todos, mas em especial à minha mulher, a quem não me canso de agradecer por me proporcionar uma alegria de viver que me permite a tranquilidade suficiente para ir fazendo com enorme prazer uma das coisas de que mais gosto (fotografar), mostrar o Mundo que me rodeia e partilhá-lo depois com todos, através deste poderoso meio que é a Internet.

De facto, tenho a imensa felicidade de poder percorrer o caminho da vida com esta grandiosa Mulher, que muito amo, admiro e respeito. Sei que este sentimento é uma verdadeira dádiva que não se tem frequentemente, por isso também não tenho o menor receio ou vergonha de o exprimir aqui. É a mais pura (e sentida) das verdades.

Muito obrigado, minha querida…

1 comentário:

Manuela disse...

Obrigada eu! Por estares ao meu lado, sempre.

:o)